Bauruense
Área restrita
Webmail
Voltar

Qualidade

Sistema da Qualidade
 



 

O Grupo Bauruense mantém um sistema de gestão de qualidade que garante a excelência nas obras e serviços que executa.
Com a força de trabalho competente e focada para oferecer as melhores soluções para os seus clientes, vem gerando resultados reconhecidos pela qualidade e profissionalismo em todos os setores que atua.
Transparência na gestão, agilidade, flexibilidade e profundo conhecimento na realização de suas atividades, determinam a solidez do Grupo Bauruense, que mantém permanente a política de expansão de novos negócios e a implementação de novas tecnologias, contribuindo para desenvolvimento das bases produtivas da economia do país.

Compromisso
 

Com vistas à rápida evolução dos conceitos de gestão empresarial, o Grupo Bauruense mantém investimentos permanentes para implementação das novas tecnologias e o aprimoramento organizacional, que incluem ações baseadas em sua Política de Qualidade, buscando o crescimento e melhoria contínua; treinamento e capacitação de seus colaboradores; satisfação dos clientes oferecendo serviços de qualidade, com resultados efetivos no compromisso de seus colaboradores e fornecedores, no cumprimento das metas de custos, prazos e da excelência nos serviços prestados.
O Grupo Bauruense atende as exigências das Normas Regulamentadoras necessárias para execução das atividades.

Visão Bauruense sobre a qualidade
 

Para o Grupo Bauruense, a implantação e Certificação de um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) é uma ferramenta importante para assegurar a adequação e padronização de seus processos, visando acompanhar a evolução dos conceitos de gestão empresarial.

Missão
 

Executar serviços de qualidade, com profissionais qualificados e comprometidos com a satisfação do cliente.

Politica da Qualidade
 

Busca do crescimento e melhoria contínua;
Treinamento e capacitação dos colaboradores;
Satisfação dos clientes, oferendo serviços com qualidade.

 
Certificação ISO 9001:2008
 

A Bauruense conquistou a certificação ISO 9001:2008 para  o escopo “execução de obras civis e montagem eletromecânica de subestações de energia”.

.