Bauruense
Área restrita
Webmail
Voltar

Energia

Geração e transmissão

 

Com a crescente e imprescindivel demanda energética para o desenvolvimento econômico do Brasil, o grupo Bauruense coloca toda a sua experiência e equipes de profissionais qualificados, para a prestação de serviços em toda a cadeia de produção, geração e transmissão de energia elétrica.

O Grupo Bauruense tem em seu portfólio vasta relação de trabalhos realizados nas principais unidades geradoras de energia, estando pronta para atender a hidrelétricas, termoelétricas e usinas nucleares, assim como às novas tecnologias do setor energético.

A qualidade dos serviços prestados e a sua expertise.

 

 

 

 

Projeto, construção, ampliação, manutenção, reforma com montagem eletromecânica, obras civis e telecomunicações de unidades geradoras, subestações, linhas de transmissão e distribuição de energia elétrica com até 750kV.

 

 

 


Projeto e construção infraestrutura

 

Com estrutura operacional composta por experiente equipe de engenheiros e consultores responsáveis pelas áreas civil, elétrica, eletrônica, mecânica e de saneamento, o Grupo Bauruense é reconhecido no mercado pela competência e tecnologias utilizadas nas soluções oferecidas aos clientes. Fatores que garantem os trabalhos realizados com alta qualidade nos setores em que atua:

OBRAS CIVIS
-Projetos, construções e manutenções
-Ampliações, reformas e avaliações

MONTAGEM ELETRÔNICA

MONTAGEM INDUSTRIAL

FISCALIZAÇÃO E CONTROLE TECNOLÓGICO DE OBRAS